A sensação de dever cumprido é uma das melhores que tem né?! E foi essa a sensação que tive assim que acabou a nossa festa sábado, a V Festa da Primavera promovida por nós, das JCA.
Durante toda essa última semana, foi uma correria danada, indo atrás das coisas que estavam faltando, qual seria a melhor decoração, como faríamos pra não ficarmos sobrecarregadas no dia, enfim... Trabalho que não acabava mais. Porém, vimos todo esse trabalho ser recompensado, nos elogios feitos, na felicidade estampada no rosto daquelas pessoas que estiveram alí dividindo conosco aqueles momentos, fazendo daquela noite, uma noite simplesmente maravilhosa.
Nem a chuva que caiu a tarde e acabou com a primeira arrumação que fizemos, conseguiu nos desanimar, fomos lá e arrumamos tudo novamente, e da segunda vez ficou bem mais bonita do que a primeira. Fizemos de tudo para que a festa saísse perfeita, e graças a Deus, saiu mesmo.
Há muito tempo não tenho um sábado tão legal, como o sábado agora, dia 18/10. Essa já é a quinta edição da Festa da Primavera, mas vai ser uma das que ficarão para a história.
Quem não foi... PERDEU!!!!

0 comentários: