Foram tantas batalhas! Lutas incontáveis, mares tão revoltos!

Posso até contar às vezes em que nada vi devido a tanta escuridão.

Quantas vezes me senti sozinha, abandonada, cansada, aflita, com minhas mãos fatigadas!

Barcos tão pequenos enfrentando tempestades tão grandes! Dias tão quentes e noites tão frias!

Todavia, paro, reflito e sinto que Tu estás ao meu lado. Então percebo que nunca estive só.

E que as Tuas mãos acalmam mares, iluminam caminhos, derrubam muralhas e dão vida.

Vejo que Tu estás no meu barco. Se Tu dormes nele, eu posso Te acordar! E ver Tua mão agir.

Mãos poderosas que controlam todas as forças. São as Tuas mãos! Mãos de poder! Mãos que acalentam, mãos que me ajudam a continuar a jornada.

Às vezes, as minhas mãos tremem, minhas pequenas mãos, tão inoperantes, me fazem ver minha fraqueza. Mas quando penso nas Tuas mãos, quando me recordo do sacrifício que elas fizeram - mãos marcadas por cravos, mãos que se entregaram por amor - Percebo, então, que tudo já foi vencido, e que toda dor foi dissipada.

Tuas mãos venceram! E e conduzem à eternidade!

E é assim que quero viver, com eterna gratidão, fazendo valer cada dia, desfrutando da Tua paz.

Em dias quentes e noites frias em que pequeninos barcos enfrentando mares revoltos e diante de muralhas gigantes...

Nada mais importa se estou sendo conduzida por Tuas mãos!

0 comentários: