Tinguá... Um paraíso bem perto de nós.






Muitas pessoas procuram um lugar para relaxar, para ficar em contato com a natureza, e por falta de informação ou melhor de divulgação, não fazem idéia que tem um lugar assim, aqui bem pertinho de nós, em Tinguá.

Em busca de paz e tranquilidade




Para os amantes da natureza, esse é um lugar perfeito. Foi com esse pensamento de buscar um pouco de paz, tranquilidade e um lugar legal para tirarmos algumas fotos que o Leonardo, Aline, Mariane, Camila e eu fomos parar nesse lugar maravilhoso.



Assim que chegamos, fomos saudados pelos sons da floresta, pássaros cantando, os miquinhos(que acabamos não conseguindo ver nenhum, só ouvimos mesmo o som), e todos os outros sons característicos da natureza. Isso serviu de grande inspiração
para nossas fotos.


A paisagem era perfeita para várias fotos bem interessantes, e aí, como "quase não gostamos" de fazer isso, exploramos bastante o ambiente... Encontramos entre as árvores um lindo pica-pau. É claro que não deixamos essa oportunidade passar, e esse momento também foi registrado.


Água pura e cristalina


Vimos pelo caminho, muito verde, árvores frondosas com cipós que davam vontade de ficar se pendurando, pequenos trechos de cachoeira, etc. A água estava tão cristalina que deu até vontade de beber.
O pequeno córrego ficava um pouco abaixo do local aonde estávamos, mas não perdemos tempo em descer para pelo menos colocarmos a mão naquela água maravilhosa, geladinha (quase congelou nossa mão) mas valeu a pena


Passamos um bom tempo alí parados, ouvindo o som da água correndo e contemplando a natureza.


A hora da despedia é sempre ruim

Mas como tudo que é bom dura pouco... Chegou a hora que infelizmente, tivemos que ir embora, mas esse pequeno passeio que fizemos tenho certeza que ficará guardado com muito carinho na minha memória, pois por um momento me senti como se estivesse no paraíso, num lugar maravilho e com amigos incomparáveis.

" Tudo o que é bom dura o tempo necessário para se tornar inesquecível."

Por Aline Maciel.






























0 comentários: