Muitas vezes pedimos à Deus algumas coisas, alguns presentes que não são da vontade Dele, que nos farão algum mau se forem concedidos e então Ele não nos dá. Mas as vezes quando menos esperamos , Ele vem e nos dá um presentão, que nos faz imensamente felizes. Foi assim que aconteceu comigo quando conheci vocês.











Eu não estava esperando um presente tão grande de Deus para minha vida, mas Ele veio e trouxe a amizade de vocês até a mim. Acho que foi uma forma que Ele arrumou de cuidar de mim aqui na terra... através dos meus amigos.






Meus dias ficam muito melhores quando vocês estão por perto, quando jogamos conversa fora, quando almoçamos juntos, quando rimos muito das besteiras que fazemos ou pensamos, quando ficamos tristes só em ver que o outro(um de nós) também está, ou até mesmo quando ficamos em silêncio, e esse silêncio não nos incomoda, pois as vezes ele pode nos dizer muitas coisas sem ao menos ser pronunciada uma palavra.





Olha... quando ouço algo do tipo: "Sei de alguém que está precisando de um abraço bem apertado agora."( e é justamente na hora que estou mesmo precisando), ou " puxa, não sei o que seria da minha vida se eu não tivesse vocês."( e as vezes a pessoa nem sabe, mas é recíproco da minha parte também), ou " amiga, não fica triste não, vai dar tudo certo" ( e sempre acaba dando), ou " amiga, eu te amooo"...





Me sinto muito honrada e imensamente feliz de ter amigos tão especiais que gostam de mim de verdade. Enfim... por essas e por outras coisas, sei que verdadeiramente Deus cuida de mim através de vocês, meus amigos. Que geralmente estão comigo nos momentos em que mais preciso, nos bons e nos ruins também.






É por isso que agradeço à Ele todos os dias pela vida de vocês e por me permitirem fazer parte dela. Tenham certeza que os amo muuuuuuuuuito e que podem contar comigo sempre que precisarem, seja a hora que for.







Muita gente entra e sai da minha vida ao longo dos anos, mas só meus verdadeiros amigos deixam impressões em meu coração, assim como vocês. Obrigada por serem meus amigo.





Dedicado à meus amigos, mesmo aqueles que não tem sua foto aqui, mas que estão guardados no meu coração. Por Aline Maciel

1 comentários:

♥ camila ♥ disse...

OWN AMIGAAA**
VX EH UMA PEDRINHA MAS QUE PRECIOSA
NA MINHA VIDA! AMEI O DIA EM QUE A CONHECI E AGORA PEÇO A DEUS PARA QUE ETERNIZE ESSA LINDA AMIZADE!
TE AMO MUITO ♥!!!!