Engraçado como Deus nos surpreende sempre né?
Coloca pessoas em nosso caminho, que JAMAIS imaginávamos ter contato, que dirá se tornar
uma pessoa especial, cuja a amizade faz a diferença em nossa vida!

Foi assim que aconteceu com você Dani...

Chegou de mansinho e conquistou um lugar muito especial no meu coração. Eu nunca imaginei
que essa amizade que hoje temos, fosse ser possível algum dia. Mas Deus já sabia e sou imensamente grata a Ele por mais uma vez, me mostrar que nem sempre as coisas são do jeito que eu imagino.

É muito bom saber que conto com uma amizade tão abençoada assim... Poder compartilhar momentos bons, outros nem tão bons assim, conversas, risos, choros, segredos, dúvidas, enfim...
É inexplicável... Só pode ser coisa de Deus mesmo! Que me presenteou com mais uma irmã... Fico muito feliz e agradecida a Ele por isso....

Essas frases resumem tudo:

Amigos, são irmãos, gerados pela vida.

Amigo é como um irmão que não é filho do seu pai e da sua mãe, mas que você ama tanto como se fosse!

"Amigos são mais que simples pessoas conhecidas, são irmãos, por que quem disse que pra isto tem que ter o mesmo sangue ? Só basta ter o mesmo pensamento, o companherismo, o cuidado, basta ser AMIGO, sim, em letras maiúsculas, por que são grandes em nossas vidas..."

Acho que agora só me resta uma coisa... Cuidar com muito amor e carinho, desse grande presente que Deus me deu.

Amo você amiga!!!

0 comentários: