Colegas? Huum.. é muito pouco...
Companheiras de trabalho? Nãão, é mais...
Companhias agradáveis? São, porem são mais do que isso...

Elas são como o sol, que iluminam e alegram o meu dia pelo simples fato de estarem ao meu lado, até mesmo nos dias nublados. Elas são pessoas que sei que posso contar à qualquer hora e em qualquer momento ou situação.
Bem... eu tenho tantos jeitos para descrevê-las, que não caberiam todos aqui...
Mas tem um que resumi tudo o que elas são para mim:

AMIGAS MAIS QUE ESPECIAIS!

Vocês são as pedras mais que preciosas que encontrei trilhando os caminhos da vida... Obrigada por fazerem parte da minha vida, obrigada por fazerem parte da minha história.
Espero que nada nem ninguém, nem mesmo o tempo, consiga acabar com a nossa amizade.

AMO VOCÊS!!!

2 comentários:

Caroline Carelli disse...

Ounnn...
*-*
Eu que Agradeço!
Adoro você!

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.